top of page
  • byatimannafetna

Messenger: como baixar e usar o aplicativo de comunicação do Facebook gratuitamente no seu Android



Messenger APK App Download grátis: Como conversar com seus amigos do Facebook em seu dispositivo Android




Você quer manter contato com seus amigos do Facebook em seu dispositivo Android? Você quer aproveitar os recursos ilimitados de texto, voz, chamadas de vídeo e bate-papo por vídeo em grupo gratuitamente? Deseja personalizar sua experiência de bate-papo com temas divertidos, cores, adesivos, GIFs e emojis? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você precisa baixar o aplicativo Messenger APK hoje.




messenger apk app free download



O que é o aplicativo Messenger APK?




O aplicativo Messenger APK é o aplicativo de mensagens oficial do Facebook que permite que você converse com todos os seus amigos da popular rede social. É um aplicativo de comunicação tudo-em-um gratuito que também permite que você se conecte com seus amigos do Instagram. Aqui estão alguns dos recursos e benefícios de usar o aplicativo Messenger APK:


O aplicativo oficial de mensagens do Facebook




O aplicativo Messenger APK é o aplicativo oficial de mensagens do Facebook que permite que você converse com seus amigos do Facebook em seu dispositivo Android. Você não precisa trocar números de telefone ou criar uma conta separada. Você pode simplesmente fazer login com sua conta do Facebook ou número de telefone e começar a conversar imediatamente.


Os recursos e benefícios do aplicativo Messenger APK




O aplicativo Messenger APK possui muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima opção para comunicação. Aqui estão alguns deles:



  • Chat de vídeo em grupo gratuito, chamadas de vídeo, chamadas de voz e mensagens de texto. Você pode conversar com até 8 pessoas ao mesmo tempo em áudio e vídeo de alta qualidade. Você também pode usar filtros e efeitos faciais para tornar suas chamadas mais divertidas.



  • Mensagens e chamadas entre aplicativos. Você pode se conectar com seus amigos do Instagram diretamente do Messenger. Você pode simplesmente procurá-los por nome ou nome de usuário e enviar uma mensagem ou ligar para eles.



  • Configurações de privacidade. Você pode escolher quem pode entrar em contato com você e onde suas mensagens serão entregues. Você também pode bloquear ou silenciar contatos indesejados.



  • Reações personalizadas. Você pode personalizar suas reações com mais emojis para escolher.Você pode se expressar melhor com diferentes emoções.



  • Temas de bate-papo. Você pode escolher entre temas e cores divertidos para tornar seus bate-papos mais pessoais. Você também pode alterá-los quando quiser.



  • Assista juntos. Você pode assistir a vídeos, programas de TV e filmes com seus amigos no chat de vídeo e nas salas do Messenger. Você pode capturar cada momento e reação em tempo real.



  • Envie arquivos, fotos, vídeos, adesivos, GIFs e emojis. Você pode compartilhar o que quiser com seus amigos. Não há limite para o número de arquivos que você pode enviar ou receber.



  • Planeje e faça acontecer. Você pode fazer planos para se reunir com pesquisas e muito mais. Você também pode sugerir um ponto de encontro ou compartilhar sua localização com apenas alguns toques.



  • Envie dinheiro com segurança e facilidade (somente nos EUA). Você pode enviar e receber dinheiro com segurança e facilidade com amigos e familiares diretamente no aplicativo, adicionando seu cartão de débito, conta do PayPal ou cartão pré-pago recarregável (cartões de fonte única qualificados apenas para enviar dinheiro).



Como baixar e instalar o aplicativo Messenger APK no seu dispositivo Android




Se você deseja baixar e instalar o aplicativo Messenger APK no seu dispositivo Android, você tem duas opções. Você pode baixá-lo da Google Play Store ou de um site de terceiros como o APKCombo. Aqui estão as etapas para ambos os métodos:


Baixe na Google Play Store




A maneira mais fácil de baixar e instalar o aplicativo Messenger APK no seu dispositivo Android é usar a Google Play Store. Aqui estão os passos:



  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo Android.



  • Pesquise por "Messenger" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone do aplicativo que diz "Messenger Chat de texto e vídeo de graça" do Facebook.



  • Toque no botão verde "Instalar" e aguarde o download e a instalação do aplicativo.



  • Toque no ícone do aplicativo para iniciar o aplicativo e faça login com sua conta do Facebook ou número de telefone.



Baixar do APKCombo




Se você não consegue acessar a Google Play Store ou deseja baixar uma versão mais antiga do aplicativo Messenger APK, pode usar um site de terceiros como o APKCombo.Aqui estão os passos:



  • Abra um navegador da web em seu dispositivo Android e vá para .



  • Digite "Messenger" na barra de pesquisa e toque no ícone da lupa.



  • Role para baixo e encontre o aplicativo que diz "Messenger Texto e bate-papo por vídeo de graça" do Facebook.



  • Toque no botão verde "Baixar APK" e escolha uma versão compatível com seu dispositivo.



  • Aguarde o download do arquivo APK e abra-o.



  • Toque em "Instalar" e permita que o aplicativo acesse as configurações do seu dispositivo.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o aplicativo e faça login com sua conta do Facebook ou número de telefone.



Como usar o aplicativo Messenger APK para conversar com seus amigos do Facebook




Depois de baixar e instalar o aplicativo Messenger APK no seu dispositivo Android, você pode começar a usá-lo para conversar com seus amigos do Facebook. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer com o aplicativo Messenger APK:


Envie e receba mensagens de texto, mensagens de voz e mensagens de vídeo




Você pode enviar e receber mensagens de texto, mensagens de voz e mensagens de vídeo com seus amigos usando o aplicativo Messenger APK. Aqui estão os passos:



  • Para enviar uma mensagem de texto, toque no ícone "+" no canto inferior direito da tela e escolha um contato ou um bate-papo em grupo. Em seguida, digite sua mensagem na caixa de texto e toque no ícone de seta azul para enviá-la.



  • Para enviar uma mensagem de voz, toque e segure o ícone do microfone no canto inferior direito da tela e fale sua mensagem. Solte o ícone quando terminar e sua mensagem será enviada.



  • Para enviar uma mensagem de vídeo, toque no ícone da câmera no canto inferior direito da tela e grave um vídeo seu ou do ambiente. Toque no ícone de seta azul para enviá-lo.



  • Para receber uma mensagem de texto, mensagem de voz ou mensagem de vídeo, basta abrir a conversa de bate-papo para onde foi enviada e tocar nela para visualizá-la ou reproduzi-la.



Faça chamadas de voz e vídeo gratuitas com até 8 pessoas




Você pode fazer chamadas de voz e vídeo gratuitas com até 8 pessoas usando o aplicativo Messenger APK. Aqui estão os passos:



  • Para fazer uma chamada de voz, toque no ícone do telefone no canto superior direito de uma conversa de bate-papo e escolha um contato ou um bate-papo em grupo. Em seguida, toque no botão verde "Ligar" e aguarde a resposta.



o botão verde "Ligar" e aguarde a resposta.


  • Para participar de uma chamada de voz ou vídeo, toque na notificação que aparece na tela e depois toque em "Participar" ou "Responder".



  • Para encerrar uma chamada de voz ou vídeo, toque no botão vermelho "Encerrar" na parte inferior da tela.



Compartilhe arquivos, fotos, vídeos, adesivos, GIFs e emojis




Você pode compartilhar arquivos, fotos, vídeos, adesivos, GIFs e emojis com seus amigos usando o aplicativo Messenger APK. Aqui estão os passos:



  • Para compartilhar um arquivo, toque no ícone "+" no canto inferior direito da tela e escolha "Arquivo". Em seguida, navegue pelo armazenamento do seu dispositivo e selecione o arquivo que deseja compartilhar. Toque em "Enviar" para enviá-lo.



  • Para compartilhar uma foto ou um vídeo, toque no ícone "+" no canto inferior direito da tela e escolha "Foto e Vídeo". Em seguida, tire uma nova foto ou vídeo com sua câmera ou selecione um da sua galeria. Toque em "Enviar" para enviá-lo.



  • Para compartilhar um adesivo, toque no ícone da carinha sorridente no canto inferior direito da tela e escolha um pacote de adesivos. Em seguida, toque no adesivo que deseja enviar.



  • Para compartilhar um GIF, toque no ícone GIF no canto inferior direito da tela e procure um GIF que corresponda ao seu humor ou mensagem. Em seguida, toque no GIF que deseja enviar.



  • Para compartilhar um emoji, toque no ícone de emoji no canto inferior direito da tela e escolha um emoji que expresse seus sentimentos ou reações. Em seguida, toque no emoji que deseja enviar.



Crie chats em grupo e salas para diferentes tópicos e interesses




Você pode criar chats em grupo e salas para diferentes tópicos e interesses usando o aplicativo Messenger APK. Aqui estão os passos:



  • Para criar um chat em grupo, toque no ícone de lápis no canto superior direito da tela e escolha "Criar um novo grupo". Em seguida, adicione até 250 pessoas de seus contatos ou digitando seus nomes ou números de telefone.Você também pode nomear seu chat em grupo e adicionar uma foto para ele. Toque em "Criar" para criar seu bate-papo em grupo.



  • Para criar uma sala, toque no ícone da câmera de vídeo no canto superior direito da tela e escolha "Criar sala". Em seguida, nomeie sua sala e convide até 50 pessoas de seus contatos ou compartilhando um link. Você também pode definir uma hora de início e uma hora de término para o seu quarto. Toque em "Criar" para criar seu quarto.



Conecte-se com seus amigos do Instagram e converse em aplicativos




Você pode se conectar com seus amigos do Instagram e conversar em aplicativos usando o aplicativo Messenger APK. Aqui estão os passos:



  • Para se conectar com seus amigos do Instagram, toque na sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela e escolha "Configurações". Em seguida, role para baixo e toque em "Central de contas". Toque em "Adicionar conta" e selecione "Instagram". Em seguida, faça login com seu nome de usuário e senha do Instagram. Você também pode sincronizar seu nome, foto e histórias em ambos os aplicativos.



na parte inferior da tela e escolha "Instagram Direct". Depois, você pode enviar e receber mensagens, fotos, vídeos, stickers e emojis com seus amigos do Instagram.


Como personalizar a experiência do aplicativo APK do Messenger




Você pode personalizar a experiência do aplicativo Messenger APK para atender às suas preferências e necessidades. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer para personalizar seu aplicativo:


Mude seus temas e cores de bate-papo




Você pode alterar os temas e as cores do bate-papo para tornar suas conversas mais divertidas e exclusivas. Aqui estão os passos:



  • Para alterar o tema do chat, toque no ícone "i" no canto superior direito de uma conversa de chat e escolha "Tema". Em seguida, percorra os temas disponíveis e toque no que você gosta. Você também pode criar seu próprio tema tocando no ícone "+".



  • Para alterar a cor do chat, toque no ícone "i" no canto superior direito de uma conversa de chat e escolha "Cor". Em seguida, percorra as cores disponíveis e toque na que você gosta. Você também pode criar sua própria cor tocando no ícone "+".



Use o modo escuro para economizar bateria e reduzir o cansaço visual




Você pode usar o modo escuro para economizar bateria e reduzir o cansaço visual ao usar o aplicativo Messenger APK. Aqui estão os passos:



  • Para ativar o modo escuro, toque na sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela e escolha "Configurações". Em seguida, role para baixo e toque em "Modo escuro". Em seguida, escolha "Ativar" para ativar o modo escuro.



  • Para desativar o modo escuro, toque na sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela e escolha "Configurações". Em seguida, role para baixo e toque em "Modo escuro". Em seguida, escolha "Desligar" para desativar o modo escuro.



Personalize suas reações com mais emojis




Você pode personalizar suas reações com mais emojis para se expressar melhor. Aqui estão os passos:



  • Para personalizar suas reações, toque em sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela e escolha "Configurações". Em seguida, role para baixo e toque em "Emoji". Em seguida, escolha o emoji que deseja usar para cada reação.



  • Para usar suas reações, toque e segure uma mensagem em uma conversa de bate-papo e deslize para cima para ver suas reações. Em seguida, toque na reação que deseja usar.



Ajuste suas configurações de privacidade e controle quem pode entrar em contato com você




Você pode ajustar suas configurações de privacidade e controlar quem pode entrar em contato com você usando o aplicativo Messenger APK. Aqui estão os passos:



  • Para ajustar suas configurações de privacidade, toque em sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela e escolha "Privacidade". Em seguida, você pode ativar ou desativar várias opções, como status ativo, público da história, solicitações de mensagens, pessoas bloqueadas, etc.



  • Para controlar quem pode entrar em contato com você, toque na sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela e escolha "Privacidade". Em seguida, toque em "Entrega de mensagem". Em seguida, você pode escolher quem pode enviar uma mensagem ou ligar diretamente para você ou quem precisa enviar uma solicitação de mensagem primeiro.



Conclusão




O aplicativo Messenger APK é um aplicativo de comunicação tudo-em-um gratuito que permite que você converse com seus amigos do Facebook e do Instagram em seu dispositivo Android. Você pode desfrutar de recursos ilimitados de texto, voz, chamadas de vídeo e bate-papo por vídeo em grupo gratuitamente.Você também pode personalizar sua experiência de bate-papo com temas divertidos, cores, adesivos, GIFs e emojis. Você também pode compartilhar arquivos, fotos, vídeos, assistir juntos, enviar dinheiro com segurança (somente nos EUA), conversar com empresas, criar chats em grupo e salas para diferentes tópicos e interesses. Você também pode baixar e instalar o aplicativo Messenger APK facilmente na Google Play Store ou no APKCombo. Você também pode ajustar suas configurações de privacidade e controlar quem pode entrar em contato com você usando o aplicativo Messenger APK.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o aplicativo Messenger APK:



  • P: O aplicativo Messenger APK é seguro de usar?



  • R: Sim, é seguro usar o aplicativo APK do Messenger, desde que você o baixe de uma fonte confiável, como Google Play Store ou APKCombo. Você também deve evitar clicar em links ou anexos suspeitos em mensagens de contatos desconhecidos.



  • P: Quantos dados o aplicativo Messenger APK usa?



  • R: A quantidade de dados que o aplicativo Messenger APK usa depende de como você o usa. Por exemplo, enviar ou receber mensagens de texto usa menos dados do que enviar ou receber fotos ou vídeos. Da mesma forma, fazer chamadas de voz usa menos dados do que fazer chamadas de vídeo. Você também pode reduzir o uso de dados ativando o modo de economia de dados nas configurações.



P: Como posso excluir ou arquivar uma conversa de bate-papo no aplicativo Messenger APK?


  • R: Para excluir ou arquivar uma conversa de bate-papo no aplicativo Messenger APK, deslize para a esquerda na conversa na tela inicial e toque no ícone da lixeira para excluí-la ou no ícone da pasta para arquivá-la. Você também pode tocar e segurar a conversa e escolher "Excluir" ou "Arquivar" no menu.



  • P: Como posso silenciar ou bloquear um contato no aplicativo Messenger APK?



  • R: Para silenciar ou bloquear um contato no aplicativo Messenger APK, toque no ícone "i" no canto superior direito de uma conversa de bate-papo e escolha "Silenciar notificações" ou "Bloquear". Você também pode tocar e segurar o contato na tela inicial e escolher "Silenciar notificações" ou "Bloquear" no menu.



  • P: Como posso atualizar o aplicativo Messenger APK para a versão mais recente?



  • R: Para atualizar o aplicativo Messenger APK para a versão mais recente, você pode verificar se há atualizações na Google Play Store ou baixar o arquivo APK mais recente do APKCombo. Você também pode ativar a atualização automática nas configurações para obter as atualizações mais recentes automaticamente.



0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do amor 020

Baixar Love O2O: Um Doce e Leve Drama Chinês Se você está procurando um drama de comédia romântica que vai te fazer sorrir e desmaiar, você deve baixar Love O2O. Este é um drama chinês de 2016 baseado

bottom of page