Eu particularmente amei o filme, tenho dislexia so fui descobrir com 37 anos, gostaria de ter tido um professor dedicado teria sofrido menos na minha infância. Parabéns pelo filme .todos os professores deveriam ver e se dedicar ou seguir o exemplo deste professor. Este é o maior prêmio que um professor pode ganhar fazer um aluno vencedor. .
Filme Somos Todos Diferentes Dublado
Lindo, emocionante, educativo. Porque só agora que vi este filme, aprendi na faculdade todos esses olhares diferenciados para um portador de Dislexia, mas a dedicação, amor pela profissão é tudo,
Nossos educadores precisam estar preparados para lidar com a diferença. Embora saibamos que todos são diferentes. Tratar crianças como gado redunda em muitos problemas. Os pais TB precisam estar mais atentos aos seus filhos e a seus sintomas.
Boa tarde!Preciso assistir esse filme, já assisti o trailer e achei muito interessante, porém não encontrei dublado em português, o filme tem quase 3hs de duração e não gosto de ler as legendas, na minha opinião tira um pouco o foco. Será que existe a versão dublada???Obrigada pela atenção.
Fizemos uma seleção com os melhores filmes indianos disponíveis na Netflix. Com diferentes gêneros, são ótimas opções para conhecer mais de Bollywood e do cinema indiano de variados cantos do país. Confira!
Uma mulher grávida está com o seu marido desaparecido, após ele ter realizado uma viagem. No entanto, procurá-lo não será tarefa fácil. Ao longo da história, novas informações e acontecimentos colocam tudo em questionamento. Neste filme, o mais difícil é entender o que é verdade. O marido desapareceu? Ela ama o marido? Como era o marido como pessoa? Por que ela está procurando por ele? Atenção: não desgrude da tela para não perder o fio que conecta todos os fatos!
Um menino com dislexia passa por muitas dificuldades de aceitação na escola. Para ele, não é nada fácil ser compreendido e corresponder aos desafios da escola. Mas a história muda quando um professor substituto de artes ingressa na turma e, percebendo a dislexia do garoto, resolve adaptar alguns modos de trabalho e ensino. Com isso, o menino passa a descobrir a beleza da educação. Um filme inspirador que traz uma importante lição de vida: todos nós somos diferentes e temos muito potencial!
Este filme é baseado na história real de Arunachalam Muruganantham, um homem que resolveu produzir absorventes a baixo custo para garantir que mais mulheres pudessem usá-los. Assim, um soldador da zona rural da Índia vira um empreendedor de absorventes, assumindo os desafios de tratar o tema no país e tornar o absorvente um produto acessível a diferentes realidades sociais da Índia.
2023 FilmesHDTorrent.com - Site para baixar filmes e séries dublados, dual áudio e legendados com as melhores qualidade em bluray, 720p, 1080p, 3d, hd, imax, remux, 4k e compactado com os menores tamanhos nos formatos mkv e mp4.
Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd
Iza, 29, já deixou claro que não concorda com comparações entre mulheres. Após conquistar espaço como jurada do The Voice (Globo) e se apresentar no Rock in Rio 2019 com Alcione, ela afirma que as artistas são diferentes entre si, e por isso dispensa comparações com Anitta ou Ludmilla."As comparações entre mulheres na música são machistas e desnecessárias, e feitas por pessoas que acham que elas são comparáveis. Nós somos todas diferentes, especiais e incríveis. Isso é fruto de um mercado que é machista mesmo, mas acredito que as coisas estão mudando", afirmou a cantora em entrevista à revista GQ Brasil, da qual é capa da edição especial de número 100, em novembro. "Sei que os rótulos existem, mas nunca me importei com eles. Se a gente ficar se apegando a isso, esquece o que é mais importante [música]".A carioca já cantou com Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gilberto Gil e Djavan, além de ter emplacado diversos hits e dublado a leoa Nala no live action de "O Rei Leão".Em 2020, ela promete lançar um "hit do verão" com Ciara e Major Lazer, e desfilar pela Marquês de Sapucaí como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense. Mas, mesmo depois de tudo isso, afirma que mantém a humildade."O mais importante que aprendi: o público consegue se comunicar com quem é de verdade. Isso já é meio caminho andado. Seja lá qual for a definição, estou procurando ser eu mesma", diz. "Quando era criança, não me via nos brinquedos que brincava, nos filmes que assistia, nas novelas que acompanhava. Não tinha muitas artistas como referência - exceto a Taís Araújo, a Isabel Fillardis e a Aisha Jambo. A gente precisa se ver em todos os lugares para saber que é possível estar onde a gente quer estar".Fonte: Folhapress
Para contribuir com essa reflexão, o Centro de Referências em Educação Integral selecionou dez filmes que têm como tema a inclusão de pessoas com diferentes tipos de deficiência. As obras podem ser um excelente disparador para debater, em sala de aula, a necessidade da construção de uma sociedade inclusiva.1. Intocáveis (2012)Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos
Quem somos nós (What the Bleep do we know?!, EUA, 2004) é um filme de muitas facetas. O título em português, porém, acaba limitando seu conteúdo a uma única, mas primordial, pergunta. O documentário reúne entrevistas com 14 pensadores - entre eles cientistas, químicos, físicos e teólogos - e traça paralelos entre as diferentes linhas de pensamento, tendo como ponto de partida e denominador comum a física quântica. O tema é intencionalmente exacerbado desde o início do filme, alinhando e homogeneizando as opiniões num único discurso, que, se não chega ao sonhado consenso entre religião e ciência, trata de dar um bom passo para levar a questão às massas. Muitas das questões e metáforas do filme refletem o fascínio do ocidente pela filosofia oriental que influenciou a trilogia Matrix. O co-diretor, roteirista e produtor do filme, William Arntz, é budista desde a década de 80, e assim como os irmãos Wachowsky (no primeiro Matrix, principalmente) deixa sua filosofia transparecer durante toda a película. Sai Neo e entra a deficiente auditiva Amanda (Marlee Matlin, do elenco de apoio da série The West Wing). Ela é uma espécie de Alice (aquela do País das Maravilhas) num conto moderno, que mergulha no buraco do coelho e oferece possíveis respostas científicas a perguntas pertinentes a qualquer estudioso da ciência ou religião. Não que estas respostas sejam fáceis e possam ser encontradas em um filme ou livro, quaisquer que sejam. Como o próprio filme fala em seus primeiros segundos, há um universo de possibilidades, e é sem dúvida saudável contrapor diferentes pontos de vista para que cada um consiga a sua própria resposta. Jogando contra a interessante proposta do filme e sua conseqüente repercussão em salas de todo o mundo, trata-se obviamente de uma obra muito mais preocupada com o conteúdo do que a forma. Em outras palavras, como filme é um ótimo tratado de física quântica. Com as expectativas ajustadas, fica mais fácil engolir a protagonista, cuja vida é usada para exemplificar os fatos apresentados pelos cientistas, ao preço da freqüente quebra de ritmo do filme e pelo menos um terço de cenas que poderiam ser cortadas. Paradoxalmente à intenção de unificar diversas linhas de pensamento, faltam algumas opiniões divergentes, cuja ausência torna o longa parecido demais com os livros de auto-ajuda. Tal fato prejudica gravemente sua apreciação por quem não gosta muito do gênero, e ao mesmo tempo ajuda a explicar o seu enorme sucesso em terras estadunidenses.
Selecionamos 10 filmes que têm como tema a educação, em diferentes contextos sociais, raciais, econômicos ou políticos. Todos eles mostram o poder de transformação oferecido pelo ambiente escolar, e também a importância do professor como um agente fundamental desta mudança.
Aliado a isso, temos a sorte de poder ver outro país que fala a nossa língua fazendo traduções completamente diferentes. Além de provarem que traduções nunca são iguais quando feitas por pessoas diferentes, as versões de filmes em Portugal também indicam como a forma de consumirmos filmes e de nos sentirmos atraídos por um produto audiovisual muda completamente.
Vale destacar, também, que há diferenças históricas na maneira como os títulos de filmes são pensados. Basta dar uma olhada nas traduções diferentes de filmes antigos e nas atuais, com maior tendência de manter os títulos originais, que vemos uma mudança na relação do público consumidor de filmes.
Eis um exemplo brilhante de traduções diferentes que não apenas carregam os significados do filme como também mostram a diversidade de possibilidades de tradução, bem como a diferença cultural entre os Brasil e Portugal. 2ff7e9595c
コメント